A Colonial

História

 

         A Colonial padaria foi fundada em 1984 pelos portugueses João, José, Joaquim e Francisco Bandeira com o objetivo de agregar valor à região obtendo como diferencial uma padaria com produtos de qualidade e um atendimento com excelência. Desde então com o crescimento do bairro a Colonial vem se destacando com eficiência de seus serviços.

        No ano de 2009 iniciou uma grande reforma em sua estrutura, criando um novo conceito de padaria sem perder a essência de seus produtos.

      Situada na região nobre do Campo Belo na rua Conde de Porto Alegre, possui grande acessibilidade por estar localizada próximo da Avenida Roberto Marinho, Vereador José Diniz, Avenida Bandeirantes e Avenida Washington Luiz.

A padaria possui um espaço amplo com acesso apropriado para deficientes, local adequado para cães e disponibiliza quatorze vagas de estacionamento.

Ambiente

 

        A Colonial padaria possui tradição e dispõem de um ambiente acolhedor e aconchegante, priorizando o conforto e bem estar de nossos clientes em um clima agradável, descontraído e familiar.

 

 

Equipe

 

Nossa equipe reúne profissionais altamente qualificados que unem a competência e a dedicação em produzir sempre com qualidade e a satisfação em atendê-lo com excelência.  Nós levamos a sério aquilo que é fundamental para uma vida saudável, a alimentação e a higiene, por isso possuímos uma equipe de nutricionistas, que garantem que nossos padrões de qualidade estejam de acordo com as normas exigidas.

 

 

Missão

 

Proporcionar produtos e serviços da melhor e mais alta qualidade buscando melhorias continua através de um atendimento personalizado, visando a satisfação e bem estar de nosso clientes.

 

Visão

 

Ao longo prazo e continuo ser a melhor empresa no ramo de panificação do estado de são Paulo. Visando o crescimento e a expansão de nossas atividades.

 

Valores

 

Qualidade e melhorias contínuas de nossos produtos e serviços;

responsabilidade social;

sustentabilidade;

ética;

integridade e honestidade;

inovação e eficiência;

tradição e excelência;

humildade e simplicidade;

 

 

Responsabilidade social

 

A padaria colonial acredita que empresa e sociedade devem caminhar de mãos dadas, e que as ações sociais e práticas sustentáveis devem ser priorizadas. Projetos sustentáveis são essenciais para o crescimento e para a construção de um futuro melhor.

 

Projetos:

 

Coleta de óleo de cozinha

Coleta de pilhas e baterias

 

Apoio social:

 

Lar escola – São Francisco

Instituto São Paulo – Lar feliz

Gotas de flor com amor

Centro Assistencial Cruz de alta

Reintegra Turma da sopa

Lar do caminho

Telefone: 11 5561.2166

Rua Conde de Porto Alegre, 1095 | Campo Belo | SP